Desperdício.

/
0 Comments
Uma coisa que eu odeio muito mesmo, é desperdício de comida. Hoje na escola, quando eu terminei de comer e fui colocar o copo num balde grandão que tem lá, eu vi várias pessoas jogando o copo de achocolatado praticamente cheio lá. E também, quando eu estava sentada no banco ouvindo rádio no meu celular, eu vi uma menina jogando os biscoitos e o achocolatado no lixo. Se vai jogar fora, pra que pega, então? Eu nem posso repetir o lanche, por que muita gente pega, e quando eu vejo, praticamente todo mundo que pegou nem come tudo e joga fora, desperdiçando todo o lanche. Depois fica reclamando da falta de merenda na escola. Eu realmente odeio isso, odeio muito. Ainda mais eu que sou uma pessoa que fica toda hora com fome, me dá uma raiva quando eu vejo tanta gente jogando a comida fora :x
E o pior é que eu nem posso falar, senão eles vem pra cima de mim com 4 pedras na mão. Poxa gente, deixa de jogar a merenda fora, se pegar, come tudo. É sério, fico até me lembrando das pessoas que nem tem o que comer e fica catando lixo por aí. Qual é, tenham o mínimo de consciência! ):


You may also like

Nenhum comentário: